Assisti semana passada este que é um filme estranhamente desconhecido na atualidade. "Os Melhores Anos de Nossas Vidas" - Óscar de melhor filme de 1946.
Retrata a realidade encontrada pelos veteranos da segunda guerra mundial.
Narra a chegada de 3 personagens e suas adaptações à realidade de uma América pós-guerra. Sendo que um dos personagens sofreu a perda de ambas as mãos.
Sob um cenário romântico e gostoso a história te leva e te eleva a uma época onde ainda havia a pureza e fidelidade do amor.
https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Best_Years_of_Our_Lives
Assita aqui
